segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Bob Esponja é um drogado!

auhsuahshaushahsuahuhasas
Tirei o post do Meketrecando a Net, visita obrigatória!

Assista os melhores canais, e de graça:

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meketrecando a Net

Visitem o Meketrecando a Net, dezenas de posts diários com Tirinhas, imagens, gifs, vídeos, etc...
Vale a pena! ^^


Go, go, go >>>    Meketrecando a Net!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Blog Parado

Como eu já devo ter mencionado, estou querendo criar um blog novo, de tirinhas ainda, mas como encontrei problemas com o domínio .com, que explicarei mais tarde, está atrasando bastante.
Por enquanto não vou mais postar no Super Galinha, eu espero que essa demora não passe de uma semana, enquanto isso vou já preparando o novo conteúdo.
Abraço ^^

sábado, 12 de fevereiro de 2011

A tira é sua! #1 - Resultado!

Como foram só 4 participações, achei melhor nao deixar nenhum de fora. E agradeço de coração aos que participaram, idéias muito boas, vocês são fodas! ^^


uahsuaushauauhsahsushuahshauhsahsahs
Valeu, Vick Lee!
auhsuahsahushaushauhsuahsuhauhsua
Essa foi da Marcelle!
uahsuahsuahusahshaushauhsuahs
Meu amigo Rafael! xD
Opa, fiquei emocionado com a homenagem! =D
Valeu, Danilo Mota!

ahsuahusaushahsahsaus, se quiserem fazer mais tirinhas, enviem pelo Contato,
pode ser só o texto das tirinhas ou o seu desenho mesmo, vai ser aceito igual! ^^

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

A tira é sua! #1

Então galera, está sem as falas de propósito, e vocês provavelmente já sabem como funciona..?
Esta tira, é VOCÊ quem faz! O que você acha, de mais engraçado, que eles estão falando? ^^
Bota a cabeça pra funcionar, somente as 3 mais engraçadas irão ganhar (sujeito a mudanças xD), então deixe suas falas nos comentários, por exemplo:
"Quadro 1, boneco lilás diz: bla"
Mas é tudo livre, afinal a tira é sua. =D
Os vencedores terão seu nome e links divulgados aqui, como créditos na tira.
Participem!!!

Vou viajar!

Bem, isso é chato pro blog mas não deixa de ser legal para mim. =P 
Espero que compreendam esse tempo de inatividade do blog, vocês blogs parceiros também, e quando eu voltar torço muito para estar tudo certo com o domínio próprio (.com) do novo blog, para eu poder logo começar a divulgar ele, e garanto, lá serão muitas tirinhas por dia! =D
Enquanto o blog não atualiza, revire nossos arquivos, no menu lateral você encontra, e visite todos os nossos parceiros!
Obrigado a todos, espero sinceramente que sintam falta do blog. =P Porque ultimamente as views (sem contar com as visitas que recebemos do LinkLog) andam muito baixas, os comentários também. =/
Se você visita o blog, e está lendo isso (ah va), comenta aí, e comenta sempre, é a maior motivação que posso receber para fazer as tirinhas e esse blog.
Valeu o/

Sou um idiota (adaptação do XKCD)

EU SOU MUITO BURRO!
EHUHUAHUHAUHAUA
Ei galera, mais tirinhas muito boas em XKCD, de onde copiei peguei essa idéia! ^^

Clica aí para ajudar:



Visite:CLIQUE AQUI!!! 'Create



Twitter Super Galinha  Siga-nos no twitter!


Participe do A Tira é Sua! Clique.

Dia Terrível - O dia em que as pernas saíram na pernada (Animação)

Sério, me desculpem por isso
ehuheuheuuahua
Mas tipo, amanhã vou viajar, então o blog vai ficar um bom tempo sem atualizações, hoje vou tentar postar bastante coisas, inclusive essas tosquices.
Mas diz aí, a animação do conteúdo não ficou tããão ruim assim hein... *-*

Bônus:


DOOOOOORGAS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Malditas canções


Não sei se tem graça ou não, mas quis postar. =P
Ouvi isso por aí... 



Siga nosso twitter!


Visite:

sábado, 29 de janeiro de 2011

Links do fim de semana

Dr. Pepper
Já é sabado, mas mesmo assim, vamos curtir o fim de semana!!! \o/ Aí estão os melhores links:


Twitter Super Galinha!    -    Feed Super Galinha!    -    Nossas atualizações no seu e-mail!

TV grátis no seu PC! (Vários canais, vale conferir. ^^)

Tirinha - Lançamento! (Já adquiri o meu! ahuhauhaauh)

Pacote de tirinhas! (Tirinhas muito boas!)

O vídeo mais idiota de toda internet! (kkkkkkkkk mas eu ri)

Mane-Praieiro.png
Will Tirando
5 animais que você não gostaria de encontrar! (É... acho que nao... rsrs)

Nova Guilhotina! (Funciona super bem uhauhauhau)

Bateram no meu filho! (Coitado do muleke kkkkkk)

Semana das sogras 

Flagras de MSN

Cyanide Happines Traduzidos

hasuahushausuahsuahsuhaushuasausausauhsuahsuahsu
Espero que tenham gostado, também serve para compensar a falta de posts ultimamente.
Quer mais links? Então veja no LinkLog, nossos parceiros, e abaixo!