Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

Links do fim de semana

Dr. Pepper
Já é sabado, mas mesmo assim, vamos curtir o fim de semana!!! \o/ Aí estão os melhores links:


Twitter Super Galinha!    -    Feed Super Galinha!    -    Nossas atualizações no seu e-mail!

TV grátis no seu PC! (Vários canais, vale conferir. ^^)

Tirinha - Lançamento! (Já adquiri o meu! ahuhauhaauh)

Pacote de tirinhas! (Tirinhas muito boas!)

O vídeo mais idiota de toda internet! (kkkkkkkkk mas eu ri)

Mane-Praieiro.png
Will Tirando
5 animais que você não gostaria de encontrar! (É... acho que nao... rsrs)

Nova Guilhotina! (Funciona super bem uhauhauhau)

Bateram no meu filho! (Coitado do muleke kkkkkk)

Semana das sogras 

Flagras de MSN

Cyanide Happines Traduzidos

hasuahushausuahsuahsuhaushuasausausauhsuahsuahsu
Espero que tenham gostado, também serve para compensar a falta de posts ultimamente.
Quer mais links? Então veja no LinkLog, nossos parceiros, e abaixo!

2 comentários:

Marcos H. Penascho disse...

Promoção encerrada ! www.TvOnliNet.com
caso você não for um dos ganhadores !
e quer continuar participando da nossa promoção no proximo
mês , continue com nosso banner em seu blog
que estará automaticamente participando !

obrigado por tudo !

Rafael disse...

oi, eu troquei meu banner, vc troca ai por favor?
www.hottiras.com