Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2 AVISOS IMPORTANTES!

Nos últimos dias, um dos membros da equipe se mudou de cidade, então fiquei temporariamente sozinho no blog, enquanto ele ainda estava sem internet. Na verdade, ele ainda vai ficar mais um tempo sem, então chamei um novo membro para a equipe, mas acho que ele pode ficar para sempre, se quiser. ^^
Mas, ele também está com problemas, e não tá dando pra instalar o programa na casa dele, então do mesmo estarei sozinho fazendo as tirinhas por enquanto. kkkkk
O membro é o Eduardo, que já fez algumas tirinhas para o blog, mas agora é oficial.

Tenho outra notícia importante, é que possívelmente iremos mudar de endereço! Estávamos pensando em fazer um blog novo, com layout e etc. bem mis bonitos, todas as top tirinhas redesenhadas, e isso tudo! Mas ainda vai levar algum tempo, se a idéia se concretizar. 
Acho que manteremos o nome SUPER GALINHA no novo blog, aí trocaremos o desse aqui, a não ser que tenham alguma boa sugestão! Se tiverem, não deixe de comentar!!!
Acho que é isso, se alguém leu até aqui, espero que tenha dado pra entender! uhuhauhauhaua
o/

2 comentários:

Alexandre Santos disse...

CARA SO MUDA DE TEMPLATE SE VC QUER EDITAR SEU BLOG PRECISA DE AJUDA EM ALGUMA COISA MANDA UM EMAIL xandynho.12@hotmail.com e add no msn se kizer ajuda...

SuperGalinha disse...

valeu, vou precisar de ajuda sim ^^
é claro que criando um novo blog eu ia ter que editar tudo, como eu disse no texto...
valeu, vo te add o/